ENVIO E DEVOLUÇÕES
Política de Envio
Após a confirmação do pagamento do cliente, nossa equipe tem o prazo de até 3 dias úteis para o início do processo de envio.
O prazo para entrega dos produtos varia de com acordo com o local de entrega e tipo de envio - que poderá ser através dos Correios ou Transportadoras parceiras.
Algumas situações podem, eventualmente, alterar o prazo de entrega. São elas: inconsistência nos dados informados no momento da compra, recusa no recebimento da mercadoria por terceiros, ausência de responsável para receber o produto no local de entrega, fatores naturais como chuvas, acidentes, greves, pandemias, etc., atrasos dos Correios, entre outros. Por isso, é muito importante informar dados válidos de contato e telefone no ato da compra.
Os produtos serão entregues de segunda-feira a sábado, em horário comercial. Para as entregas feitas pelos Correios, são realizadas duas tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Ocorrendo duas tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido à Malinha Roxa e então procederemos de acordo com a política de devolução dos Correios.
Todas as ofertas do site estão sujeitas a disponibilidade de estoque.
Conte com nossos canais de suporte:
Whatsapp: (11) 96928-4948
Email: malinharoxa@gmail.com
Política de Devolução e Troca
A peça deve estar da seguinte maneira:
- Com etiqueta;
- Não demonstrando sinais de uso ou lavagem;
- Sem odores;
- Sem manchas;
- Sem alterações (ex.: ajuste de bainha, etc.).
- Deve conter a Nota Fiscal
Caso receba algum produto em desacordo com o pedido, não abra o lacre original ou retire as etiquetas e entre imediatamente em contato com o suporte da Malinha Roxa para saber como proceder.
Caso seu produto apresente defeitos (exceto aqueles decorrentes do mau uso), você deverá entrar em contato com o suporte da Malinha Roxa para saber como proceder.
O produto deverá estar acompanhado de nota fiscal de venda e todos os acessórios que o acompanham e não deve conter indícios de uso e/ou avarias por mau uso.
A compra poderá ser cancelada em até 7 (sete) dias contados da data da entrega do produto, de acordo com o decreto federal 7.962/13 - a lei do e-commerce, e desde que o produto esteja acompanhado de nota fiscal de venda, embalagem e todos os seus acessórios, e desde que não haja qualquer indício de uso ou mau uso.
Neste caso, o cliente deve entrar em contato com a Malinha Roxa através de sua central de atendimento (malinharoxa@gmail.com) solicitando o cancelamento. Após este processo, e, em prazo combinado com a equipe da Malinha Roxa, o cliente deve fazer a postagem do produto nos correios. Os custos de devolução do produto à nossa loja são de responsabilidade do cliente.
DEVOLUÇÃO
Ao solicitar a devolução de um produto, o cliente pode ser restituído pelo valor pago de três formas: créditos na loja online da Malinha Roxa, reembolso ou estorno, variando de acordo com a modalidade de pagamento do pedido original.
Em qualquer uma das formas de reembolso, o valor é restituído após o recebimento do produto comprado em nossa loja e sua devida conferência. Nesse momento, são verificadas as condições do item e liberada a devolução do valor, caso não apresente indícios de uso (no caso de desistência da compra) ou mau uso (no caso de troca ou do produto apresentar defeitos ou avarias, exceto aquelas decorrentes do mau uso).
A restituição do valor pago por meio de créditos na loja online é oferecida a todos os clientes, independente da forma de pagamento utilizada na compra original. Essa opção permite realizar uma nova compra no site utilizando os créditos que possui. O cliente tem o prazo indeterminado para utilizar seus créditos. A Malinha Roza tem até 3 dias úteis para disponibilizar o crédito na conta do cliente.
A devolução do valor através de estorno é oferecida aos clientes que realizaram o pagamento com cartão de crédito ou boleto. A Malinha Roza abre um processo junto a administradora do cartão para realizar a devolução do valor do pedido. Importante: as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura.
Prazos:
* Devolução de produto por desistência, insatisfação ou numeração: até 7 (sete) dias após o recebimento.
* Devolução de um produto por defeito (desde que não seja por mau uso): até 7 (sete) dias após o recebimento.
* Cancelamento de venda antes da expedição: o ressarcimento é solicitado em até 3 dias úteis.
Para as situações acima retratadas, o ressarcimento (reembolso, estorno ou crédito) é solicitado somente após a devolução do produto ao nosso estoque, seguindo o seguinte critério:
* Prazo para reembolso: depende da análise e do recebimento do produto em nossa loja. Se a peça estiver nas condições informadas, o prazo para a solicitação do reembolso para a empresa administradora é de até 7 dias úteis.
* Prazo para estorno: após 7 dias úteis, o valor será comunicado a empresa administradora do pagamento, podendo ser creditado em até 2 faturas subsequentes à solicitação do estorno, (30 a 60 dias) após a devolução do produto.
Importante:
Caso a Malinha Roxa entenda que o produto enviado não compreende os critérios necessários para a troca/devolução, ou que não tenha sido feito dentro do prazo informado e sem a comunicação pelo nosso e-mail, nós reenviaremos o que recebemos sem a consulta prévia do cliente.
Em caso de troca de tamanho e/ou cor não há a garantia de disponibilidade no estoque. Caso seja necessário que o cliente faça um acerto na diferença de valores, o produto ficará reservado pelo prazo de 1 dia útil.
Em caso de dúvida, entre em contato através dos nossos canais de suporte:
Whatsapp: (11) 96928-4948
Email: malinharoxa@gmail.com